NO LUGAR CERTO EU SEREI ABENÇOADO

31/05/2011 15:42

NO LUGAR CERTO EU SEREI ABENÇOADO

GEN 26: 1-6 – Deus tem um lugar certo para mim, eu não posso escolher um lugar.
-Eu tenho que estar no lugar aonde Deus quer que eu esteja (igreja, ministério, trabalho, negócios).
-Quando eu estou no lugar aonde Deus quer que eu esteja, a unção de Deus estará sobre mim.
-A UNÇÃO É PARA O LUGAR CERTO.
-Quando eu estou aonde Deus me quer, Ele estará comigo e eu serei abençoado, independente das lutas e tribulações.
-A benção alcançará a minha família, seremos benção no lugar da obediência.
-V 12 – O que semearmos ali iremos colher em abundância (seremos prósperos).
-V 13 – Deus irá te honrar naquele lugar e as pessoas irão ver essa honra, aleluia!
JR 42: 1-6 – O povo de Israel havia prometido que obedeceriam a Deus, mesmo que a palavra de Deus não fosse de acordo com a vontade deles.
-Mas quando a palavra veio e a palavra era contrária ao desejo do coração deles, eles não aceitaram e desobedeceram a Deus.
-Normalmente é isso que acontece, oramos para Deus falar qual é à vontade Dele para as nossas vidas e aí Deus fala, mas se é contrário ao nosso desejo não aceitamos e desobedecemos.
-Então porque perguntamos a Deus se sabemos que não iremos obedecer?
-Deus havia dito que nada iria acontecer a eles, que eles teriam que confiar na Sua palavra.
-Que eles teriam que permanecer naquele lugar e ele o Senhor os abençoaria.
-V 13 – Deus os alertou que se saíssem do lugar aonde deveriam ficar, o mal que eles estavam temendo os acompanharia.
-O mal que eu temo irá me alcançar no lugar da desobediência.
-Temos que ter uma posição em Deus.
-Não podemos sair para outro lugar.
-Muitos hoje ficam andando de igreja em igreja, pessoas assim são imaturas espirituais.
-Por qualquer coisa querem sair e muitas vezes falam que Deus as mandou ali.
-Ora! Se Deus mandou porque é que não ficam?
-Outras oram por um trabalho, Deus abre a porta e aí começam a murmurar de tudo e querem sair.
-E testemunham na igreja: Deus me abriu uma porta de emprego! Ma não ficam um mês lá.
-NÃO saia do lugar aonde Deus te colocou, você tem que ficar aonde DEUS QUER que você fique.
-Permaneça no lugar da obediência e Deus vai te abençoar, vai te honrar.
-Deus fala com a pessoa no lugar da obediência, você não precisa ficar indo a todo lugar par buscar uma palavra do Senhor.
-Termos que ter uma vida controlada por Deus; se Ele disser vá então vá, mas disser fique, então fique.
-Não saia não faça nada sem ter uma direção de Deus, mas a direção tem que ser de DEUS.
-Não seja como aquele povo que buscou a direção de Deus, mas quando veio a direção e não era como eles queriam desobedeceram.
-DEUS VAI TE ABENÇOAR NO LUGAR DA OBEDIÊNCIA, ELE TEM O LUGAR CERTO PARA VOCÊ.